Rali Ilha do Pico Arranca com 26 Equipas Inscritas

Prova  apoiada pela Câmara Municipal da Madalena e pontuável para o Campeonato dos Açores de Ralis conta com a participação de alguns dos melhores pilotos da região. A II edição do Rali Ilha do Pico Além Mar, que irá dinamizar a Vila da Madalena nos dias 25 e 26 de outubro, conta com a participação de 26 equipas, 11 da Ilha do Faial, nove de São Miguel, três da Ilha Terceira e igualmente três do Pico.
A prova, apoiada pela Câmara Municipal da Madalena e cuja apresentação ocorreu esta quinta-feira no Salão Nobre dos Passos do Concelho, arranca na sexta-feira, dia 25, com a Super Especial, que inclui duas passagens no centro da Vila. No sábado, serão realizados diversos troços, nomeadamente Cabeço do Chão – Alto do Barreiro e Mistério de Santa Luzia, no período da manhã, e os troços Serra – Gingeira e Candelária - Cabeço Grande, à tarde.

rali ilha do pico