Madalena no Top 10 açoriano no Ranking da Bloom Consulting

Top 10

Município distingue-se como o melhor da Ilha, na análise global das áreas referentes aos negócios, turismo e qualidade de vida, de acordo com o estudo.

O Município da Madalena foi considerado o oitavo melhor dos Açores, segundo a análise da consultora internacional Bloom Consulting, que avaliou a performance dos 308 Municípios portugueses, ao longo do ano de 2013.

Os dados económicos, turísticos e relativos à qualidade de vida, bem como as pesquisas feitas online sobre estas temáticas e ainda a presença de cada Município na esfera digital foram as variáveis tidas em consideração, na análise da Bloom Consulting.


Mercado Atrativo

Com um mercado em expansão, a Madalena ficou em 6º lugar no ranking da região referente aos negócios, tendo ainda sido considerado o 7º melhor concelho dos Açores para viver.

Promover o desenvolvimento sustentável da Madalena, vincando o lugar cimeiro do Município no quadro da região, é um dos pilares que sustentam as políticas desta autarquia, que tem vindo ao longo dos anos a envidar os seus melhores esforços no fomento da qualidade de vida dos seus munícipes, sempre em prol dos madalenenses.