O Natal Mais Mágico de Sempre Está a Chegar!

Ho ho ho! Bem-vindos à Madalena, Vila Natal! Aqui a magia acontece de verdade!

Prepara-te para entrar num mundo de sonho, feito de fantasia, com concertos, espetáculos de dança, um Mercado de Natal, sessões de cinema gratuitas e, claro, a mítica Aldeia de Natal.

A magia do Natal chega à Madalena já na próxima quarta-feira e promete aquecer corações.

Envolvendo a Vila no verdadeiro espírito natalício, a programação arranca com um grande concerto de Natal, com as Filarmónicas Lira Madalense e a União e Progresso, no Largo Cardeal Costa Nunes, que se irá encher de barraquinhas com aguardentes, biscoitos e castanhas assadas à venda.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Para aquecer a alma, aconchegar o espírito e saciar inquietações, será oferecido Caldo Verde a todos os transeuntes.

Mercado de Natal – Tradição e Solidariedade de Mãos Dadas

O fim de semana enche-se também de cor e magia.

De 11 a 12 de dezembro, o Auditório da Madalena irá transformar-se num verdadeiro Mercado de Natal. Se quer celebrar o genuíno espírito da época e encontrar presentes únicos e originais, enquanto apoia os pequenos produtores e artesãos, a visita a este espaço é obrigatória.

A música, a dança e o teatro não vão faltar. A Piccolina - Orquestra de Sopros do Centro de Formação Artística (CFA), o Grupo Corpo e Movimento e a turma de teatro do CFA prometem encantar as suas tardes.

Aldeia de Natal  

E para o melhor Natal de sempre, o regresso mais esperado de todos os tempos!

De 18 a 19 de dezembro, uma nova aldeia vai surgir em Portugal. Repleta de magia, habitada por pequenos laboriosos duendes, aqui é o Pai Natal que te dá as boas vindas e a alegria é um presente garantido.

Múltiplos ateliers didáticos, fantoches, insufláveis, contos, espetáculos de música são apenas algumas das muitas surpresas desta edição da mítica Aldeia de Natal, que contará ainda com duas sessões de cinema gratuitas do filme “O Encanto”.

Vem! Acredita também!

Consulta toda a programação em https://issuu.com/camaramunicipaldamadalena/docs/anima_o_de_natal