Governo Regional Promove Concurso Fotográfico Sobre Reservas Florestais

Grande vencedor será premiado com uma viagem oferecida pela Atlânticoline para duas pessoas e alojamento gratuito numa Pousada da Juventude dos Açores.

A Secretaria Regional dos Recursos Naturais, em parceria com a Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores, lançou o concurso fotográfico “À Descoberta das Reservas Florestais de Recreio”, desafiando os concorrentes a captar as melhores imagens destes locais idílicos.

Cada participante pode apenas enviar duas fotografias por cada reserva florestal de recreio, com uma dimensão mínima de 1800x1600 pixels (a 300 dpi), até ao dia 21 de abril e o vencedor habilita-se a uma viagem para duas pessoas e alojamento gratuito numa Pousada da Juventude dos Açores.

Os interessados em participar neste concurso, que pretende divulgar as Reservas Florestais de Recreio e sensibilizar a população para visitar estes espaços sob gestão da Direção Regional dos Recursos Florestais, podem obter mais informações no endereço eletrónico http://drrf-srrn.azores.gov.pt.