Município da Madalena Celebra Natal Com Idosos de Todo o Concelho

Comemorando o espírito fraterno caraterístico da quadra natalícia, a tarde foi preenchida com joviais gargalhadas, numa iniciativa da Câmara Municipal da Madalena, em que se celebrou o Natal e a vida.

Os idosos dos Centros de Convívio do Concelho e os utentes do MadalenaAbraça participaram, esta quarta-feira, no tradicional almoço de Natal, promovido pela Autarquia e integralmente confecionado pelos funcionários do Serviço Social do Município, festejando em união esta quadra natalícia.

Dirigindo palavras de apreço e amizade a todos os presentes, José António Soares, Presidente da Câmara da Madalena, recordou a alegria daqueles convívios, dinamizados há mais de dez anos, e enalteceu o enorme privilégio de realizar esta caminhada com os idosos, fazendo votos de que no próximo ano estivessem juntos novamente.

Num reencontro repleto de surpresas, a alegria foi presente garantido ao longo da tarde que terminou com o já tradicional bingo de Natal e a entrega de um fantástico cabaz aos vencedores.