Junta de Freguesia de São Caetano Promove Concurso Fotográfico

Sensibilizar a população para a imperatividade de preservar na memória os aspetos mais caraterísticos da freguesia é o objetivo capital do concurso, que arranca a 1 de abril.

A Junta de Freguesia de São Caetano vai lançar o concurso “A Freguesia em Imagens”, desafiando os concorrentes a captar as melhores fotografias dos idílicos locais de São Caetano.

Cada participante pode enviar um total de cinco fotografias originais, com dimensão mínima de 3000x4000 px, até ao dia 31 de maio para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar . Os trabalhos serão, posteriormente expostos ao público em vários pontos da freguesia e a melhor fotografia será premiada com a ampliação da mesma.

Os interessados em participar neste concurso, que pretende sensibilizar a população para a imperatividade de preservar na memória os aspetos mais caraterísticos locais e despoletar o interesse pela fotografia, podem obter mais informações no endereço eletrónico www.jf-saocaetano.pt.vu.