Câmara da Madalena Promove Workshop de Gestão Desportiva

A Câmara Municipal da Madalena vai promover um Workshop de Gestão Desportiva. O evento, que contará com a presença de Pedro Ilharco, técnico superior da autarquia de Coimbra e mestre em Treino Desportivo para Crianças e Jovens e em Treino de Alto Rendimento, tem lugar a 15 de maio, pelas 18h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O evento visa dotar os participantes de conhecimentos práticos e teóricos relativos à gestão desportiva, maximizando a capacidade de empreender, orientar e executar projetos e atividades nesta área, que ao longo dos últimos anos tem vindo a conhecer uma crescente necessidade de aplicação de critérios de gestão eficientes.

Esta é mais uma iniciativa da Câmara Municipal da Madalena, em prol do fomento desportivo, com o fito de apoiar clubes e instituições locais que têm honrado o desporto açoriano e representado o Município, em tantas e tão honrosas provas.