Um acampamento, mil e uma aventuras

Uma viagem por um universo de aventura e pura magia é o desafio que a Câmara Municipal da Madalena propõe à pequenada para a semana mais divertida das suas férias de verão, no MadalenAventura, que terá lugar de 30 de junho a 4 de julho.

Descobrir recantos encantados na natureza, procurar tesouros perdidos ao cair da noite, aventurar-se num louco universo, com dezenas de novos amigos é a nossa proposta para a quinta edição do programa de ocupação de tempos livres, em regime de acampamento, destinado a crianças dos 8 aos 14 anos.

Visando dinamizar ações junto dos mais jovens do Município, o MadalenAventura é mais uma iniciativa pioneira da Câmara Municipal da Madalena, em prol do fomento da juventude, o sustentáculo de um concelho de olhos postos no futuro, assegurando aos jovens um presente com qualidade e dignidade e incutindo-lhes responsabilidade partilhada na construção de um futuro melhor.