Informação - Trânsito Fechado

alt

A Câmara Municipal da Madalena informa que o trânsito estará fechado na Rua do Polivalente (onde se localizam a Repartição de Finanças e o novo Auditório e Biblioteca Municipais), desde o seu entroncamento com a Rua Carlos Dabney à Rua Secretário Telles Bettencourt, pelo período de quinze dias.

Em virtude deste corte, a Rua Professor Urbano Prudêncio da Silva (junto à Câmara Municipal), passará a funcionar unicamente como parque de estacionamento, não sendo possível aceder à rotunda junto ao novo Auditório e Biblioteca Municipais por esta via.

Por forma a minimizar eventuais transtornos, as ruas onde de momento decorrem trabalhos de asfaltagem serão em breve reabertas.

Os cortes na circulação devem-se às obras de requalificação da Vila da Madalena, pelo qual agradecemos a melhor compreensão, lamentando os transtornos causados.