ACIP promove VI PicOutlet

A Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico (ACIP) promove, com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, mais uma edição do PicOutlet, que promete conferir um novo dinamismo ao comércio local, este fim-de-semana, no Patinódromo Municipal.

O evento contará com quatro lojas aderentes (a Sapataria Rocha, a Meta Desporto, o Pico Sport e a Loja da Nina) e um espaço infantil, que irá proporcionar momentos de diversão aos mais jovens, permitindo aos pais aproveitarem o evento na sua plenitude.

Proporcionar aos comerciantes locais uma última oportunidade de venderem os seus stocks acumulados e financiarem desta feita a aquisição de novos é o objetivo desta iniciativa, apoiada pela Câmara Municipal da Madalena, que ao longo dos últimos anos tem pugnado arduamente pela promoção do comércio local.