ACIP Promove Feira Comercial e Industrial

Evento apoiado pela Câmara Municipal da Madalena arranca já esta sexta-feira.

A Madalena recebe já este fim-de-semana a XI edição da Feira Comercial e Industrial da Ilha do Pico, que contará este ano com a participação de 30 empresas, distribuídas por 43 stands em cerca de 1.000 m2.

Organizada pela Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico (ACIP), com o apoio da Câmara Municipal da Madalena e do Governo açoriano, a feira conta ainda com um recinto dedicado à exposição de automóveis, no exterior, um espaço infantil e uma área para aulas de dança e equitação, estando também agendado um workshop de vitrinismo que irá decorrer no sábado na sede da ACIP.

Lançamento da Pico TV

A abertura da feira comercial marca ainda a estreia da Pico TV, um projeto de televisão online, resultante de uma parceria entre a Rádio Pico e a ACIP e que visa divulgar os principais eventos e assuntos que marcam a atualidade informativa no Pico e no triângulo.

Promover oportunidades de negócio para as empresas participantes, potenciar a angariação de novos clientes e facultar às empresas um meio de promoção dos seus produtos são os objetivos capitais desta iniciativa, apoiada pela Câmara Municipal da Madalena, que ao longo dos últimos anos tem pugnado arduamente pela promoção do comércio local.