Alunos da Madalena Participam em Concurso Nacional de Solidariedade Social

Escola Cardeal Costa Nunes é a única do Pico a participar neste projeto em que para ajudar basta apenas ter lata.

Os alunos do Clube de Ambiente da Escola Cardeal Costa Nunes vão participar no Concurso “É Preciso Ter Lata!”, que pretende criar diversas construções e réplicas, com recurso a latas de bens alimentares, que serão posteriormente doadas a uma instituição de solidariedade social do Município.

Para participar no concurso, que vai decorrer em Braga, a 27 de março, os alunos madalenenses vão necessitar de centenas de latas cheias, de cor amarela, verde, azul e vermelha, de modo a “esculpir” o mural intitulado “A Escalada Contra a Fome”.

Combater a pobreza e a fome, minorando a dor escondida no coração de quem já esgotou todas as possibilidades de ser feliz, é o objetivo capital deste concurso.

Colabore, afinal para ajudar basta ter lata!

Entregue até 27 de fevereiro latas de bens alimentares na Escola Cardeal Costa Nunes ou na Câmara Municipal da Madalena.