Pelo Mundo dos Contos, Promovendo a Partilha de Saberes

Esta quarta-feira, foi a pequenada que tomou as rédeas da arte de lecionar, ensinando os adultos a construir moinhos de papel, numa viagem pelo universo mágico da partilha de saberes, que fez as delícias de miúdos e graúdos.

Numa profícua aliança entre o fomento à leitura e a promoção da partilha, esta iniciativa realizada no âmbito do projeto “Hora do Conto”, da Biblioteca Pública Municipal visou incutir nos mais jovens a importância da troca de saberes.

A aposta em iniciativas que promovam o desenvolvimento criativo e cognitivo dos mais jovens do Município é crucial para a Câmara da Madalena, que tem investido em diferentes projetos, através da Biblioteca Pública Municipal, neste domínio, trabalhando lado a lado com as escolas, com o intuito de incutir nos jovens responsabilidade partilhada na construção de um futuro melhor, assegurando-lhes um presente com qualidade e dignidade.