“Fala Quem Sabe” Atuam no Pico

Câmara Municipal da Madalena promove atuação do mais conhecido grupo de representação cómico açoriano, que ganhou notoriedade através das emissões dos seus 'sketches' na  RTP-Açores.

Os “Fala Quem Sabe” vão atuar, esta segunda e terça-feira, na Casa do Missionário, na Candelária, pelas 11h00.

O grupo de representação terceirense consagrado na região promete fazer as delícias dos picoenses, num espetáculo aberto ao público em geral e cujas entradas serão gratuitas.

Criados em 2004, “Os Fala Quem Sabe” tornaram-se uma referência no panorama regional e nacional na arte de fazer rir, através dos seus 'sketches' humorísticos, transmitidos na RTP-Açores, retratando as aventuras de três amigos lavradores, Ramiro, Baptista e Manuel, na freguesia fictícia de Bica Seca, algures no interior da ilha Terceira.

Promovido pela Câmara Municipal da Madalena e pela MadalenAgir, com o apoio do ProRural, Leader, Governo Regional e Adeliaçor, esta é mais uma iniciativa da autarquia em prol da dinamização cultural do Município.