Presidente da Câmara da Madalena Recebe Comitiva da Cidade de Águeda

Rendidos à beleza e hospitalidade da Madalena, a comitiva da cidade nortenha visitou os ex-libris do Concelho e da Ilha, durante uma semana.

O presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu quinta-feira uma comitiva da cidade de Águeda, composta por algumas das mais importantes instituições daquela cidade.

De visita aos Paços do Concelho, o vice-presidente da autarquia aguedense, Jorge Almeida, elogiou a hospitalidade dos madalenenses e a beleza natural do Pico, considerações reiteradas também pelo provedor da Santa Casa da Misericórdia daquela cidade e pelo responsável do grupo “Os Pioneiros”, uma instituição particular de solidariedade social, pertencente à comitiva, que presenteou os funcionários da Câmara da Madalena com uma pequena atuação.

Uma profícua cooperação institucional entre o Município da Madalena e as demais entidades e regiões é capital para esta autarquia, que tem vindo a envidar os seus melhores esforços em prol do progresso da Madalena.