Presidente da Federação Portuguesa de Futebol Recebido na Câmara da Madalena

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu o responsável máximo da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

O encontro decorreu nos Paços do Concelho e contou ainda com a presença do Presidente da Associação de Futebol da Horta, Eduardo Pereira.

Promover o desporto e o associativismo desportivo, apoiando os clubes e instituições locais e incentivando a prática da atividade física, é crucial para a Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo a envidar os seus melhores esforços neste âmbito, nomeadamente na cedência de infraestruturas municipais para a realização de jogos e treinos, na criação de um Regulamento Municipal de Apoio à Atividade Desportiva e na promoção de workshops.