Temporada das Artes Atrai Público à Vila da Madalena

Dar a conhecer o trabalho de excelência dos alunos do Centro de Formação Artística (CFA) foi o objetivo capital do evento, que se realizou em parceria com a Escola Cardeal Costa Nunes, no âmbito da Semana dos Sentidos.

A terceira edição da Temporada das Artes atraiu este fim-de-semana centenas de pessoas à Madalena, que se deliciaram com as atuações dos alunos do Centro de Formação Artística.

Depois do enorme sucesso das primeiras edições da Temporada das Artes, esta nova edição contou com diversos espetáculos, que encantaram os presentes, como a atuação da Classe de Jazz, Piano e Canto, na sexta-feira; a classe de metais e madeiras no sábado e no domingo os instrumentos de cordas e órgão.

A par da música, também a dança marcou presença no evento, com a exibição das turmas de ballet e hip hop, com atuações diárias.

A interdisciplinaridade artística foi aliás, um dos aspetos cruciais, proporcionando ao público atuações em simultâneo das diferentes disciplinas, com espetáculos de música e dança, a serem abrilhantados pelos alunos de pintura, que compuseram quadros, ao longo das atuações, na sexta-feira e no sábado.

A promoção da cultura e o fomento das artes são pilares que arquitetam as ambições desta autarquia, que ao longo dos últimos anos tem vindo a envidar os melhores esforços em prol do seu incremento, contribuindo de forma indelével para a construção da nossa identidade cultural.