Seniores do Concelho em Passeio Idílico pela Ilha

Os idosos dos Centros de Convívio do Concelho da Madalena desfrutaram esta quarta-feira de um dia de lazer em pleno, promovido pela Câmara Municipal da Madalena, que proporcionou aos seniores um dia de sonho, pelas idílicas paisagens da Ilha.

Entre gargalhadas, os mais de setenta idosos participantes deliciaram-se com a viagem pelos lugares mais emblemáticos da nossa ilha, tendo ainda desfrutado de um divertido piquenique no Parque Florestal da Prainha do Norte, perdendo o olhar entre o verde da paisagem e a vastidão do oceano.

A aposta na promoção do envelhecimento ativo e no fortalecimento das dinâmicas de grupo na Idade Maior são pilares fulcrais e estruturantes das políticas sociais que a Câmara Municipal da Madalena tem vindo e continuará a fomentar junto da comunidade sénior do concelho.