Idosos da Graciosa Rendidos à Beleza da Ilha Montanha

Rendidos à beleza das paisagens e à hospitalidade das gentes do Pico, os idosos dos Centros de Convívio e da Santa Casa da Misericórdia de Vila da Praia visitaram os ex-libris do Concelho e da Ilha, ao longo da última semana.

Cerca de três dezenas de idosos dos Centros de Convívio e da Santa Casa da Misericórdia de Vila da Praia da Graciosa visitaram na última semana o Concelho da Madalena, deliciando-se com as idílicas paisagens locais.

Entre gargalhadas, os idosos desfrutaram de uma viagem pelos lugares mais emblemáticos da nossa ilha, tendo ainda se deleitado com um divertido piquenique no Parque Florestal de Santa Luzia, perdendo o olhar entre o verde da paisagem e a vastidão do oceano.

A visita, que contou com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, permitiu o estreitar de laços, num abraço fraterno entre ambas as comunidades.

A promoção do envelhecimento ativo, o fortalecimento das dinâmicas de grupo e a cooperação institucional entre o Município da Madalena e as demais entidades, são baluartes que arquitetam as políticas públicas da Câmara Municipal da Madalena, pelas quais sempre pugnaremos.