Proteção Civil Promove Sessão de Esclarecimentos Sobre Segurança Contra Incêndios

alt

O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores vai realizar esta sexta-feira, pelas 15h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Madalena, uma sessão de esclarecimentos sobre o regime jurídico de segurança contra incêndios em edifícios dos Açores.

A sessão visa divulgar os novos procedimentos e regras neste domínio previstos no  Regime Jurídico de Segurança Contra Incêndio em Edifícios, adaptado à Região Autónoma dos Açores, através do Decreto Legislativo Regional n.º 6/20015/A, de 5 de março.

Os interessados deveram confirmar a sua presença através do correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , referindo os seguintes dados para efeitos de registo: nome, empresa, função, e-mail e telefone.