Aldeia de Natal – Agradecimentos

A Câmara Municipal da Madalena agradece o apoio prestado por todas as entidades e pessoas envolvidas na realização da Aldeia de Natal, que proporcionou momentos únicos de aprendizagem e diversão.

O nosso agradecimento à Casa do Povo da Criação Velha, à Irmandade do Espírito Santo da Criação Velha, bem como aos Bombeiros Voluntários da Madalena, à Unidade de Saúde da Ilha do Pico, à Polícia de Segurança Pública, à Escola Básica e Secundária Cardeal Costa Nunes, à Rádio Pico, ao Agrupamento de Escuteiros 904 da Madalena, à Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico, ao Hiper Compre Bem e ao Viveiros do Triângulo, cuja preciosa colaboração tornou possível a realização do evento.

O nosso agradecimento estende-se também a José Medeiros, Manuel Felisberto, Bruno Ávila, Catarina Bettencourt, Manuel Humberto Rodrigues e Genuína Rodrigues da Casa do Povo da Criação Velha, bem como a todos os funcionários da Câmara Municipal da Madalena, que colaboraram na iniciativa.

Em suma, a todos os que contribuíram para tornar esta experiência salutar possível, o nosso muito obrigado.