Câmara da Madalena Promove Espetáculo Infantil de Hip-Hop

Atuação que fazia parte do vasto programa de animação de Natal, promovido pela Câmara Municipal da Madalena, foi cancelado devido às condições meteorológicas adversas, tendo agora lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A Câmara Municipal da Madalena promove esta quarta-feira um espetáculo de hip-hop com os alunos do Centro de Formação Artística e da Escola Cardeal Costa Nunes, que terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O espetáculo, que constava do vasto programa de animação de natal, promovido pela Câmara Municipal da Madalena, foi cancelado devido às condições meteorológicas adversas, tendo a autarquia redefinido uma nova data para o evento.

O espetáculo arranca com a atuação das alunas do Centro de Formação Artística, orientadas pela professora Diva Silva e irá terminar com a atuação dos estudantes do quarto ano da Escola Cardeal Costa Nunes, sob orientação da professora Lídia Oliveira.

A promoção da cultura e o fomento das artes são pilares que arquitetam as ambições da Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo a envidar os seus melhores esforços em prol da dinamização da esfera cultural e artística do Município.