ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2013

Na linha até agora seguida da sua política de proximidade, a Câmara da Madalena convida todos os munícipes a uma participação ativa na elaboração do Orçamento e Grandes Opções do Plano do Município da Madalena para 2013 - nomeadamente, pela indicação de áreas prioritárias e a apresentação de propostas concretas de intervenção municipal.

Para tal, está disponível, a partir de hoje, 19 de outubro, um inquérito que os munícipes que queiram participar deverão descarregar para o seu computador, responder e remeter por e-mail até ao dia 31 de outubro, como anexo, para o endereço: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , colocando no assunto Orçamento CMM 2013.

Todas as respostas recebidas serão avaliadas e ponderadas aquando da elaboração do Orçamento do Município da Madalena para 2013.

Clique no link abaixo para abrir o documento:

Orçamento participativo 2013 (29 kB)