Presidente da Câmara da Madalena nas freguesias

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, vai estar hoje e amanhã (14 e 15 de maio) na Freguesia de São Caetano, naquela que será mais uma série de presidências abertas em todo o Concelho.

Com a sua presença nesta Freguesia, José António Soares pretende dar corpo a uma efetiva política de proximidade com os munícipes.

Individualmente ou através da Junta de Freguesia, associações religiosas, de solidariedade social, de desporto, cultura e recreio, todos os Munícipes poderão colocar ao Presidente da Câmara, de viva voz, as suas opiniões, críticas e sugestões, tendo como denominador comum o esforço de melhoria da qualidade de vida de todos e a continuação do desenvolvimento do Concelho da Madalena.

Assim, para além de estar disponível durante os dias referidos, estará ao dispor da população, na sede da Junta de Freguesia de São Caetano, das 15:00 às 17:00 da quarta-feira, dia 15 de maio.