Município Investe na Colocação de Asfalto e Prolongamento da Rede de Águas Em Arruamento na Criação Velha

O Município da Madalena concluiu, esta semana, os trabalhos de pavimentação num arruamento perpendicular à Rua Nova, na Criação Velha, dando assim por terminadas as obras de beneficiação naquela via.

A intervenção permitirá assegurar a mobilidade com toda a segurança de quem diariamente circula naquela área, recuperando e melhorando as condições de acessibilidade deste arruamento, cuja utilização se tem intensificado ao longo dos últimos anos devido à crescente construção de novas moradias aqui localizadas.

Melhorando de forma significativa a qualidade de vida dos moradores, a obra contempla ainda a ampliação da rede de águas e criação de um sistema de drenagem de pluviais, de forma a promover a fixação de pessoas e famílias na freguesia.

Com o objetivo de requalificar o espaço público e melhorar a imagem urbana de todo o Concelho, a autarquia pretende realizar diversas obras de beneficiação em determinados pontos críticos do Município, ao longo dos próximos meses, dando assim continuidade ao trabalho de regeneração urbana que tem vindo a ser desenvolvido pela edilidade.