Câmara da Madalena Assina Acordo com o Sintap Para Voltar às 35 Horas Semanais

Trabalhadores municipais afetos a outros sindicatos mantêm para já o horário laboral das 40 horas semanais.

A Autarquia da Madalena assinou, esta quarta-feira, o Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública (ACEEP), apresentado pelo SINTAP/ Açores, consagrando o horário de trabalho das 35 horas semanais para os trabalhadores da autarquia associados a este sindicato.

A cerimónia pública muito aplaudida pelos funcionários contou com a presença do Presidente e Coordenador Regional dos Açores do SINTAP, Francisco Pimentel, que elogiou o espírito de abertura ao diálogo construtivo e ao consenso demonstrado pelo Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, que facilitou e tornou possível a assinatura do acordo em apreço.