Prorrogado Prazo do Concurso Para Exploração da Piscina Municipal

Propostas deverão ser entregues até às 17h00 do dia vinte e quatro de abril na divisão administrativa e financeira da autarquia.

A Câmara Municipal da Madalena decidiu prorrogar o prazo de apresentação das propostas relativas ao concurso para a exploração da piscina municipal, que inclui as infraestruturas nela presentes, como o snack-bar de apoio àquele recinto de lazer.

Os interessados podem solicitar, gratuitamente, as peças processuais (caderno de encargos e programa de procedimentos) na divisão administrativa e financeira da autarquia, devendo entregar as propostas até às 17h00, do dia vinte e quatro de abril.

A abertura das propostas para a exploração do espaço, cujo prazo de concessão é de quatro meses, junho, julho, agosto e setembro será realizada em ato público no dia vinte oito de abril, pelas 10h00, na Câmara Municipal da Madalena.