Assembleia Municipal Aprova Votos de Louvor e Congratulação ao FC Madalena

alt

A Assembleia Municipal da Madalena aprovou, esta terça-feira, por unanimidade, a atribuição de um voto de louvor e outro de congratulação ao Futebol Clube da Madalena, propostos pelos grupos municipais do PSD e PS, respetivamente, pela conquista do campeonato da Associação de Futebol da Horta (AFH).

Ao longo das suas quatro décadas de existência, o Clube, detentor de um vasto palmarés, já arrecadou várias dezenas de títulos, aos quais junta agora o de campeão da AFH.

A conquista do mais alto troféu da modalidade no campeonato desta associação por um clube local é motivo de orgulho para todos os picoenses, em geral, e para os madalenenses, em particular.

Os grupos municipais enalteceram ainda a forma exímia e distinta como os atletas, a equipa técnica, os dirigentes e toda a massa associativa da equipa madalenense, têm sabido honrar o desporto açoriano e representar o Município, em tantas e tão honrosas provas.