Assembleia Municipal Realiza Primeira Sessão de 2015

Alteração das taxas municipais, eleição dos representantes da Assembleia Municipal para a CPCJ e aprovação de votos de louvor e pesar foram alguns dos pontos debatidos pelos deputados municipais.

A Assembleia Municipal da Madalena realizou esta terça-feira a sua primeira sessão do ano, tendo os deputados aprovado a alteração das taxas municipais.

Da ordem de trabalhos constou ainda a eleição dos representantes da Assembleia Municipal na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, tendo Ilda Costa e Ana Rita Matos sido as escolhidas.

Os deputados elegeram também os seus representantes no XXII Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses, tendo Paulo Pereira sido o escolhido pelos deputados, que elegeram ainda Ana Costa como representante suplente.

Os grupos parlamentares aprovaram ainda votos de congratulação ao Grupo Desportivo dos Toledos pela conquista da Taça de Portugal, à Comissão Organizadora da 25ª Corrida dos Reis e ao Candelária Sport Clube, pelo seu 25º aniversário, tendo ainda sido aprovado dois votos de pesar pelo falecimento do empresário José Damião de Almeida.