Festas da Madalena Promovem Prova de Triatlo

Passando por algumas das mais idílicas paisagens da Ilha, o evento promete seduzir os amantes do desporto.

Depois do enorme sucesso da última edição, as Festas da Madalena presenteiam novamente os amantes das atividades desportivas com uma aliciante prova de triatlo.

A organização vai promover o II Triatlo das Festas da Madalena, repleto de novos desafios, que terá lugar no dia 23 de julho e promete seduzir os apaixonados pelo BTT, atletismo e desportos náuticos.

A participação na prova pode ser individual ou por equipas, que deverão ser formadas por três elementos, cada um executando apenas uma modalidade, caiaque, ciclismo ou corrida, num percurso que passará por algumas das mais belas paisagens da Ilha, num total de 2 milhas náuticas em caiaque, 20. 06 quilómetros em bicicleta e 6.2 quilómetros de corrida.

Promover o desporto, proporcionando momentos de pura diversão e salutar competição, é o objetivo do II Triatlo das Festas da Madalena resultante de uma organização conjunta da Câmara Municipal, do Serviço de Desporto do Pico, do Clube Naval da Madalena, da Associação de Atletismo do Pico e da Associação Perdidos Pelo Pico.

Para mais informações consultar o Regulamento do II Triatlo das Festas da Madalena (318.94 kB).

As inscrições deverão ser feitas até às 17h00 do dia 8 de julho, sendo possível fazer o download da Ficha de Inscrição (individual (310.19 kB)/ por equipa (314.16 kB)) ou levantar a mesma na receção da Câmara Municipal da Madalena.

Festas da Madalena