Festas da Madalena Promovem IV Triatlo Sport Zone Festas da Madalena

Depois do enorme sucesso das últimas edições, as Festas da Madalena presenteiam, novamente, os amantes das atividades desportivas com uma aliciante prova de triatlo.

A organização vai promover o IV Triatlo Sport Zone Festas da Madalena, repleto de novos desafios, que terá lugar no dia 21 de julho e promete seduzir os apaixonados pelo BTT, atletismo e desportos náuticos.

A participação na prova pode ser individual, por equipas (femininas, masculinas ou mistas) ou por modalidade, uma novidade que permitirá aos interessados participarem somente na prova de corrida ou BTT.

Promover o desporto, proporcionando momentos de pura diversão e salutar competição, é o objetivo do IV Triatlo Sport Zone Festas da Madalena, resultante de uma organização da Câmara Municipal da Madalena, apoiada pela empresa Sport Zone, tendo como parceiros institucionais o Serviço de Desporto do Pico, a Associação de Atletismo do Pico e o Clube Naval de São Roque do Pico.

icon Regulamento IV Triatlo Sport Zone - Festas da Madalena (376.08 kB)

Inscreva-se aqui.

icon IV TRIATLO SPORT ZONE - FESTAS DA MADALENA - Ficha de Inscrição Equipas (214.54 kB)

icon IV TRIATLO SPORT ZONE - FESTAS DA MADALENA - Ficha de Inscrição Individual (209.87 kB)