Festas da Madalena, Um Festival Para Todos

Com já é habitual, as Festas da Madalena terão, novamente, este ano uma zona de estacionamento próximo do Centro da Vila, na Rua Dr. Urbano Prudêncio da Silva, com 10 vagas disponíveis para pessoas com mobilidade reduzida, ou seja todos aqueles que enfrentem dificuldades de locomoção sem auxílio de outrem ou sem recurso a meios de compensação, nomeadamente cadeiras de rodas, muletas e bengalas.

Para além deste espaço, tal como nos anos anteriores, haverá três lugares de estacionamento destinados à mobilidade condicionada, na Rua Monsenhor José de Freitas Fortuna, permitindo a entrada direta para as bancadas do recinto a todos aqueles que, apesar das dificuldades motoras, pretendam juntar-se à festa e assistir aos concertos.

Os interessados devem dirigir-se à Câmara Municipal da Madalena e realizar a sua pré-inscrição, sendo posteriormente contactados, a fim de levantar o dístico de mobilidade reduzida.

Festas da Madalena