Davide Sousa Vence Concurso Fotográfico das Festas da Madalena

Davide Sousa foi o grande vencedor do Concurso Fotográfico das Festas da Madalena 2018, uma iniciativa da autarquia, no âmbito das Festas de Santa Maria Madalena.

“Learning the Traditions”, uma das cinco fotografias publicadas que obtiveram o maior número de “gostos” até ao momento em que encerraram as votações ao público, seduziu o júri do concurso, constituído por Ana Costa, da Câmara Municipal da Madalena, Cláudia Medeiros, da Escola Profissional do Pico, e Luís Costa, da Lavaimagem.

O vencedor, que irá receber das mãos da responsável pela organização das festas, Catarina Manito, o grande prémio: a t-shirt oficial e uma pulseira geral para a edição de 2019 das Festas da Madalena, terá ainda a oportunidade de expor ao público alguns dos seus trabalhos.

Imbuídas num incontornável espírito festivaleiro e cultural, as Festas da Madalena elevam, ano após ano, a sua excelência, numa crescente espiral qualitativa, assumindo-se como uma imagem de marca de promoção do concelho e da ilha.

Festas da Madalena