Fomento de Atividade Económica e dos Ativos Locais

.: Fomento de Atividade Económica e dos Ativos Locais
Descrição:

Com esta projeto a Câmara da Madalena do Pico pretende adquirir uma tenda de grandes dimensões que lhe permita dar visibilidade a diversos eventos e iniciativas que, de outro modo, não seria possível. Assim o projeto Fomento da atividade económica e dos ativos locais - Aquisição de Tenda, visa a aquisição de uma tenda moderna, devidamente equipada com expositores e estrado para o chão, que permitirá a realização de eventos pela Câmara e outros organismos, que relevem verdadeiramente produtos locais, empresas, atividades, etc. Este projeto, pretende dar lugar e visibilidade a produtores, produtos e empresários locais e a novos eventos que promovam o território e as suas riquezas, num único espaço, numa lógica de economia de escala.

Intervenção: 7.2 - Investimento em infraestruturas de pequena escala, incluindo energias renováveis e economia de energia
Data de Aprovação: 2017-01-28
Data Termo de Aceitação/Contrato: 2017-03-08