Mais Sensibilização, Melhor Ambiente

A Câmara Municipal da Madalena, através do Gabinete de Ambiente, irá realizar a campanha “Mais Sensibilização, Melhor Ambiente”, durante os meses de abril, maio e junho.
Esta ação pretende, através do contacto direto com a população, avaliar as reais necessidades das freguesias em termos de equipamentos de recolha de resíduos, ecopontos, oleões e detetar infrações ou pragas ambientais que possam existir.
O objetivo principal é avançar para a recolha seletiva de resíduos, sendo fulcral alterar métodos e implementar novas medidas que levem ao seu sucesso.
“Mais sensibilização, melhor ambiente” tem início marcado para os dias 1, 3 e 5 de abril, na freguesia das Bandeiras e o atendimento à população será realizado o dia 3, nas instalações da Casa do Povo, das 10h às 12h e das 14h às 16h.
A Câmara Municipal da Madalena apela à participação de todos os munícipes em prol de um ambiente melhor!