Vanessa Moreira Vence Último Desafio Ambiental da Temporada Biológica

Vanessa Moreira foi a grande vencedora do último eco-quiz da Temporada Biológica, promovida pelo Município da Madalena.

A concorrente respondeu corretamente a todas as questões do passatempo, em apenas 41 segundos, recebendo das mãos da Vice-Presidente da Autarquia o seu prémio, um compostor de 310 litros e um mini-ecoponto portátil para resíduos orgânicos.

Despertando a consciência ecológica da comunidade, a Câmara Municipal da Madalena tem dinamizado diversas atividades juntos dos munícipes, desde workshops, passatempos e ações de sensibilização, com o intuito de incutir hábitos que potenciem o desenvolvimento sustentável e fomentar a correta separação dos biorresíduos, cuja taxa de contaminação no Concelho representa 20 por cento.