AVISO: Recolha de "Monos" Suspensa

A Câmara Municipal da Madalena informa que ao longo das próximas semanas, em que se celebram as festividades do Espírito Santo e Trindade, no nosso Concelho, a recolha de ‘monos’ porta-a-porta estará suspensa, sendo retomada no dia 5 de junho.
Ao longo deste período, e com o intuito de valorizar estes solenes festejos, os colaboradores da Autarquia irão recolher os ‘monos’ e outros resíduos indevidamente colocados junto aos contentores do lixo, garantindo a limpeza das nossas freguesias, neste período de maior afluência às mesmas.
Neste sentido, o Município da Madalena apela a todos os munícipes para que não coloquem na via pública os seus ‘monos’, devendo aguardar a retoma deste serviço disponibilizado gratuitamente pela edilidade ou entregar diretamente estes resíduos no Centro de Processamento de Resíduos da Ilha do Pico.
A Câmara Municipal da Madalena agradece a melhor compreensão de todos, lamentando desde já eventuais transtornos.