Arte da Doçaria Tradicional Picoense ao Vivo em Show Cooking

Aprenda com quem sabe os segredos da doçaria local, num ShowCooking dinamizado pelo Município da Madalena, com o intuito de preservar as tradições gastronómicas, incutindo o gosto pela confeitaria picoense.

O Posto de Turismo da Madalena acolhe a 26 de novembro um ShowCooking de Doçaria Tradicional, promovido pela autarquia.

Ao longo da tarde serão confeccionados diversos doces tradicionais, nomeadamente cavacas, pudim de mel, frutas de coco e caramelos. Cada especialidade será elaborada durante uma hora sensivelmente, demonstrando-se ao público cada passo da preparação da receita.

Estabelecendo uma verdadeira interação entre o cozinheiro e a audiência, o evento visa promover os produtos picoenses e a doçaria local, afirmando as tradições gastronómicas e valorizando a nossa identidade.

Para assistir à iniciativa mais doce do ano inscreva-se gratuitamente na Câmara Municipal da Madalena.

Show Cooking