Presidente da Câmara Recebe Associação de Jovens da Bulgária

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu esta quarta-feira 15 elementos da Associação de Jovens da Bulgária (BYA), que se encontram em intercâmbio com os alunos da Escola Profissional do Pico (EPP).

A visita, que decorre no âmbito do projeto “Blue Economy: A Sustainable Future for Youth”, visa promover as trocas culturais e as competências linguístico-comunicacionais dos participantes, em particular dos anfitriões do projeto, os alunos do Curso de Turismo Ambiental e Rural da escola.

Criada em 1999, a Escola Profissional do Pico tem participado em dezenas de projetos inovadores, tendo ao longo dos anos formado centenas de técnicos intermédios, altamente qualificados, contribuindo para a melhoria tecido empresarial da Ilha e para a dinamização do turismo e da cultura local.