O Regresso às Aulas Mais Divertido de Sempre

As aulas começaram e as enfadonhas rotinas voltaram?

Não desesperes! Este ano, damos-te mil e uma razões para que o regresso à escola seja completamente inesquecível!

Porque brincar é uma coisa muito séria, a partir de segunda-feira, das 15h0o às 17h30, o Serviço Social e de Educação da Câmara Municipal da Madalena abre as suas portas e promete levar-te, depois das aulas, numa viagem por mundos mágicos por explorar, com novos amiguinhos e muitas aventuras.

Com múltiplas atividades lúdico-pedagógicas, onde aprendes brincando, estimulas a tua criatividade, enquanto conquistas maior responsabilidade e autonomia, este novo serviço do Município da Madalena, completamente gratuito, promete proporcionar à pequenada, do pré-escolar e primeiro ciclo, momentos únicos, cada um mais animado que o anterior, colmatando as necessidades existentes na ilha no que concerne a programas de acompanhamento de jovens, depois do horário escolar, facilitando a conciliação entre a vida familiar e laboral, num importante apoio aos pais.

Para mais informações, sobre a iniciativa contacta, o Serviço de Social e Educação da Câmara Municipal da Madalena!

crianças