Bilhetes Para Concerto de António Zambujo à Venda Já Amanhã

 

Dia 9 de maio, sobe ao palco do Auditório da Madalena aquele que é considerado por muitos como o melhor músico português da atualidade, António Zambujo, que soma aos inúmeros prémios conquistados uma nomeação para os Grammy Latinos, o maior galardão em todo o mundo deste estilo de música.

 

Os bilhetes para o concerto de António Zambujo, a 9 de maio, estarão à venda já amanhã, dia 17.

Os ingressos para o espetáculo poderão ser adquiridos na receção do Auditório da Madalena, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00, por 15 euros.

António Zambujo já arrancou a sua digressão pelos Açores e promete um grande concerto, apresentando a solo, o seu vasto repertório, num grande espetáculo, realizado com o apoio do Município da Madalena, e onde certamente não faltarão as músicas mais icónicas do artista, como “Nada Errado” e “Flagrante”.

Com um estilo único e inconfundível, entre o Fado e o Cante Alentejano, António Zambujo assume-se atualmente como um nome incontornável da música portuguesa, tendo construído uma identidade muito própria, que lhe tem valido reconhecimento, somando salas esgotadas, dentro e fora de Portugal, e largas dezenas de prémios, tendo mesmo sido agraciado com a Ordem do Infante D. Henrique, pelo, então, Presidente da República, Cavaco Silva.