Mamma Mia! encanta público micaelense

Alunos da Escola Cardeal Costa Nunes atuaram no Teatro Ribeiragrandense, em São Miguel, com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, que envidou esforços em promover este projeto, resultante de uma profícua aliança entre a juventude e a cultura.

O desejo de uma jovem em encontrar o seu pai dá mote a esta louca aventura que nos leva por um hilariante universo de música e muita diversão. A peça de teatro resulta de uma adatação do musical de Phyllida Lloyd, que em 2008 bateu recordes de bilheteira, sendo um dos filme mais rentáveis de sempre do cinema britânico. Por cá, a adatação ao teatro fez jus ao sucesso na sétima arte. A peça dos alunos da disciplina de teatro da Escola Cardeal Costa Nunes subiu ao palco pela 13ª, tendo já passado pelas melhores casas de espetáculo açorianas.

Com o fito de fomentar as capacidades artísticas dos jovens e não só, desenvolvendo-os a nível pessoal e enquanto agentes cívicos comunitários, o Mamma Mia! elevou ainda a cultura local, dignificando a esfera artística madalense, numa profícua aliança entre a juventude e a sétima arte.

Festas de Santa Maria Madalena marcam a última exibição do Mamma Mia!

Depois de 13 excelentes exibições, o Mamma Mia! sobe pela última vez ao palco, a 22 de julho, nas festas de Santa Maria Madalena, anunciou a encenadora da peça, Gilberta Soares.

A magia e diversão, que brotam da peça, fazem de Mamma Mia! um espetáculo a não perder. Repleto de cor e humor, a peça que tem vindo a conquistar “miúdos e graúdos”, é sem dúvida um ex-libris da pungente cultura madalense.