Biblioteca da Madalena dá voz a poetas amadores

A Recolha de Poesia Vadia é uma das novas ações integradas na Agenda Cultural do Município. Desta festa, convidamos toda a população a entregar poemas de autoria própria com o objetivo de se realizar uma sessão pública de poesia musicada desses mesmos poemas por profissionais do teatro e da música.

Esta dinâmica visa dar voz a muitas obras e criações que tantas vezes permanecem silenciosamente guardadas em prateleiras. Para quem as escutar pode acender uma luz e recuperar o seu sentido poético, porque é no fenómeno da partilha e da dádiva que surge a riqueza do mundo e de cada um de nós.

Recolha de Poesia Vadia também tem como propósito enriquecer, embelezar e encontrar plataformas de divulgação de materiais poéticos de produção própria como forma de conhecimento interpessoal e comunitário, no sentido em que também é pelo indivíduo que conhecemos as ansiedades e vicissitudes da comunidade e do tempo Histórico comum.

Para entregar a sua poesia dirija-se à Biblioteca Pública Municipal da Madalena ou envie para o correio electrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .