“Bem Bom” Em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por Patrícia Sequeira, “Bem Bom” será exibido no domingo, dia 25 de julho, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 14 anos.

Os bilhetes podem ser adquiridos na receção do Auditório, de terça a sexta-feira, das 13h30 às 16h00, ou duas horas antes da exibição.

 

Género: Drama / Musical

Título Original: Bem Bom

Realizador: Patrícia Sequeira

Atores: Bárbara Branco, Lia Carvalho, Carolina Carvalho, Ana Marta Ferreira

Classificação: M/14

Ano:2021

Sinopse:

Criado por Tozé Brito e ativo entre 1979 e 1986, o quarteto feminino Doce estreou-se em 1980 com o single “Amanhã de manhã”, o primeiro entre vários sucessos do grupo. Em Portugal, as Doce marcaram a primeira metade da década de 1980 e contaram com quatro participações no Festival da Canção. Saíram vencedoras da edição de 1982, à qual concorreram com “Bem bem”, a canção que levaram o Festival Eurovisão e que agora dá nome ao filme.

Realizado por Patrícia Sequeira – a cineasta que assinou "Snu" e "Jogo de Damas", bem como séries televisivas como "Conta-me Como Foi", "Terapia” ou "Depois do Adeus" –, o filme narra partes da vida das quatro mulheres que encantaram (e chocaram) um país. A atriz Carolina Carvalho surge como Helena Coelho, Bárbara Branco como Fátima Padinha, Lia Carvalho como Teresa Miguel e Ana Marta Ferreira como Laura Diogo. José Raposo, Ana Padrão, João Vicente e José Mata juntam-se ao elenco.

 

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=ihGikboy2tg