Biblioteca da Madalena Promoveu Sessão de Desenvolvimento Pessoal

Cerca de trinta pessoas participaram, esta sexta-feira, no workshop "O Teu Passado Não Equivale Ao Teu Futuro", ministrado pelo facilitador Hugo Castro, na Biblioteca Pública Municipal da Madalena.

Numa noite marcada pela emoção, o evento contou com diversas atividades, desde momentos de introspeção e questões de reflexão, auxiliando os formandos a ultrapassar dificuldades e alcançar os objetivos desejados.

Do problema às soluções, o serão terminou com uma sessão de meditação, visando orientar as pessoas na transformação dos pensamentos e comportamentos, trabalhando o perdão e a cura, pelo inconsciente.

Com grande adesão do público, a atividade foi dividida em duas sessões, de modo a permitir uma maior proximidade entre o facilitador e todos os participantes e melhorando a resposta às necessidades individuais de cada pessoa.