Escola Cardeal Costa Nunes Promove Semana dos Sentidos

A Escola Cardeal Costa Nunes promove a sexta edição da Semana dos Sentidos, que arrancou esta terça-feira com uma vasta panóplia de atividades.

Sob o signo das artes, tema central da edição deste ano, a Escola irá ainda acolher e participar em diversas iniciativas promovidas pela autarquia, nomeadamente o Dia Mundial da Atividade Física e a Temporada das Artes.

A promoção do ensino e da educação é crucial para a Câmara Municipal da Madalena, que tem ao longo dos anos estabelecido uma profícua parceria com a Escola Cardeal Costa Nunes, uma instituição que, obstante a sua tenra idade, se assume como um marco de referência na nossa comunidade, formando alunos e cidadãos ativos, honrando a sociedade madalenense.