O livro da sua Vida Dá Mote a Conversas Literárias

Transportando-nos para um universo sem paralelo, onde moram sonhos e fantasias ou a mais cruel das realidades, um livro pode marcar uma vida, revolucionar a nossa existência. Cada experiência pelo mundo literário é singular. No Dia Mundial do Livro, venha partilha connosco a sua.

A Biblioteca Municipal da Madalena promove dia 22 de abril, pelas 20h30, mais um encontro literário. “O Livro da Minha Vida” dá mote à conversa que visa gerar o debate em torno das experiências literárias de cada um dos participantes, numa profícua partilha de experiências, por este universo mágico.

Mais do que um debate literário, o evento visa promover a reflexão sobre os mais diversos temas, passíveis de condicionar e revolucionar a nossa visão sobre a vida e o mundo, devendo cada participante trazer para um livro que o tenha marcado pela sua narrativa, personagens, estética literária ou mensagem inerente, fazendo deste encontro uma viagem ontológica pelo universo literário e pelo mundo do Ser.

O fomento da cultura, a aposta na dinamização do livro e de políticas de promoção da leitura, bem como a reflexão sobre os mais elevados valores da humanidade, assumem-se como pedras basilares das políticas culturais do Município da Madalena, que a Biblioteca Municipal tem, desde sempre, promovido.