Verão na Biblioteca, O Verão Mais Divertido de Sempre

Terminou esta segunda-feira a semana mais divertida das férias de verão, na Biblioteca. Com diversas atividades lúdico-pedagógicas, o programa fez as delícias das dezenas de participantes, oferecendo à pequenada momentos inesquecíveis, entre mundos mágicos por explorar e um horizonte de brincadeiras sem fim.

Aprendendo brincando, a iniciativa pretendeu proporcionar aos mais jovens uma profícua ocupação dos seus tempos livres, dinamizando atividades diversas em torno da leitura, do livro, das artes plásticas e do teatro, potenciando em simultâneo o divertimento, a aprendizagem, o conhecimento e o enriquecimento cultural.

Visando colmatar as necessidades existentes na região, no que respeita a programas de acompanhamento de jovens durante as pausas letivas, o Verão na Biblioteca foi mais uma iniciativa da Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo a apostar em políticas sociais promotoras do desenvolvimento pleno das crianças e dos jovens, em particular na sua educação formal e informal, em prol do desenvolvimento do concelho.