Festa de São Caetano Promete Animar Freguesia

A Festa de São Caetano, que se realiza domingo, promete trazer cor e diversão à freguesia, que irá ainda receber o concurso de embarcações com materiais recicláveis, integrado no programa da festa do padroeiro.

A par do concurso, que terá lugar pelas 12h00, no Largo Clodemiro Machado, o vasto programa festivo conta ainda com a Gincana “Teatinos”, arrematações, arraial com os grupos de Chamarrita da Filarmónica Lira Cais do Pico, Candelária e Silveira, quermesse e porco no espeto.

Pelas 16h30, a freguesia irá encher-se de fiéis para a celebração da Eucaristia, presidida por D. João Salvador, e solene procissão, revigorando a fé e esperança no coração dos devotos, numa renovada alegria no futuro.

A promoção da cultura e das tradições locais é, indubitavelmente, um dos baluartes da autarquia da Madalena, que tem desde sempre envidado os seus melhores esforços no apoio à realização desta e de tantas outras festividades locais, em prol do fomento da cultura e do reforço da nossa identidade.