Feira Comercial e Industrial Atrai Centenas de Pessoas à Candelária

Evento apoiado pela Câmara Municipal contou com a participação de 30 empresas.

Centenas de pessoas visitaram este fim-de-semana a XIII Feira Comercial e Industrial da Ilha do Pico, que este ano contou com a presença de 30 empresas, das mais diversas áreas.

O certame promovido pela Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico (ACIP) apresentou na sua décima terceira edição diversas novidades, com sessões de esclarecimento nas áreas da saúde, exportação e licenciamento zero, bem como um workshop de vinhos e um show cooking infantil.

Promover oportunidades de negócio para as empresas participantes, potenciar a angariação de novos clientes e facultar às empresas um meio de promoção dos seus produtos são os objetivos capitais desta iniciativa, apoiada pela Câmara Municipal da Madalena, que ao longo dos últimos anos tem pugnado arduamente pela promoção do comércio local.